21/12/2011

0

Tardes de verão

Às vezes eu queria lhe dizer,tudo,tudo o que eu sinto a você !
Esse amor maior que o meu amor por mim mesma...
Sabe,quando te vi pela primeira vez logo senti que era você,o menino que eu sempre sonhei,o menino que iria me fazer feliz !
Mas sei lá tudo está mudando,está mudando muito ...
Você está a milhas de distância...e às vezes sinto dentro de mim que tudo que você me disse era mentira,algo me diz pra não acreditar em você,será que é o medo de se machucar de novo falando mais alto,ou apenas um sexto sentido ?
Não sei que voz é essa ! Só sei que está me sufocando !
Se você não me ama isto é um direito seu e eu respeito,mas não finja me amar,porque aí já é falta de caráter,maldade da sua parte !
Meu amor só quero que saiba,que aonde estiver,com quem estiver,eu sempre,sempre estarei aqui a sua espera pois eu te amo,te amo de um jeito que não dá para ser medido em palavras,impossível !
Para mim só a sua presença ao meu lado já estava bom,só as suas mãos nas minhas já estava de bom tamanho! Porque para mim felicidade é quando eu estou perto de você sentindo seu cheiro,sua voz !
Não me abandone por favor! fica comigo pra sempre ?!
Eu preciso de você,agora mais do que nunca,se eu não tiver você,eu não preciso viver ! Pois vida pra mim não existe sem você !
Me traga de novo as tardes de verão com você
Aquelas tardes marcantes que parecia que tristeza não existia,naquelas tardes era só felicidade,segurando sua mão,sentindo seu abraço,seu beijo....
Agora que você se foi,só me restou as lembranças, os sonhos,as ilusões,que vão me matando aos poucos,aos poucos,aos poucos...
Quero-te de volta ! Me traga a felicidade,a vida novamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário