08/01/2012

0

Eu me rendo..

Eu realmente não sei o que dizer,eu só sei que sinto vontade de escrever e por todo esse sentimento que me faz sofrer pra fora
Alguns acham que é muito fácil se livrar de tais problemas,mas não é não,para mim parece impossível
Você só aprende a compreender quando passa por algo semelhante
Não me julgue novamente,pare por favor !
Olhe em volta,veja quantos estão me jungando já,quantos riem de mim nesse momento
Não compreendo porque há pessoas que se sentem bem em fazer uma pessoa sofrer ?
Juro que vou voltar,e estarei do jeito que me dizem que é o padrão,do jeito que acha bonito,do jeito que eu tenho que ser,pra que o munod me vejam com olhos diferentes,porque eu não consigo mais continuar,com esses olhos de indiferensas apontados pra mim,pra mim já chega !
Se ser do jeito que todos querem é preciso para ser feliz é isso que eu vou fazer !
Agora que conseguiram o que querem me deixe em paz,me deixe sofrer só,até que eu fique do jeito que queres!Eu me rendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário