21/12/2011

0

Um dia eu vou superar

Hoje eu sei
que eu não posso mais depender de você
que tudo vai passar
hoje eu sei,eu choro por você, eu sofro
mais eu sei um dia vai passar um dia eu vou superar,pois não sou feita de papel e nem de vidro
sei isso está me machucando,está doendo de mais,mais eu vou superar,eu vou superar,eu sei!
Eu sou mais forte que isso, eu posso sentir,eu vou um dia  olhar pra trás e ver que tudo passou
Eu posso gritar de dor agora,eu posso sentir muito a sua falta,mas eu vou superar
pois eu sei a dor é grande mais eu sou maior que ela,sou maior que ela
Me deixa te esquecer,ó meu Deus me ajude a esquece-lo
não me diga que aquilo não teve importância é horrível saber que nosso romance acabou  por algo sem importância!
Deixa eu gritar,deixa eu desabar,pois um dia eu vou levantar,eu vou levantar pode ter certeza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário