12/11/2011

0

O destino,amor,tristeza,sofrimento...

É!
A vida...o destino,às vezes são meio confusos,e usam caminhos geralmente que não fazem sentido para nós,mas que muitas vezes são para o nosso bem !
Foi por isso que eu fico parada imaginando,por que te conheci ?
Qual foi a vantagem ?
Juro que não consigo achar,pois vc só me faz sofrer...
Um dia diz que me ama,outro dia não !
Que amor é esse que eu não conheço !
Porque o meu amor é diferente do seu pode ter certeza,o meu amor é profundo,verdadeiro,cheio de vida,
eu te amo intensamente, nunca amei ninguém da maneira como te amo.
Quando te beijo...
Não é só um beijo,pra vc pode até ser,mais pra mim não,é mais que isso,muito mais,eu entro em um universo paralelo,um desconhecido para aqueles que não AMAM !
Um mundo onde os seus pés não tocam ao chão,onde a tranquilidade é suprema e a felicidade é extrema !
Mas quando vc volta e vê que tudo aquilo está dentro da sua cabeça ! É horrível! Triste demais pra ser dito em palavras !
Que mesmo não tendo oportunidade com a pessoa amada,vc sempre acha que há aquela chance por mais difícil que ela seja #fato
Porque todos que estão apaixonados acham isso,pensam nisso,quando na maioria das vezes só estão se iludindo cade vez mais e mais e mais..
Isso aconteceu comigo,está me sangrando por dentro,todos perguntam se estou bem,pois não estou agindo normal,sou obrigada a dizer que estou,quando na verdade estou gritando de dor por dentro.
Muitos podem dizer,affê!, esse é um desabafo de uma depressiva, ERRADO!
Esse é o desabafo de uma pessoa extremamente apaixonada e não correspondida e que sofre muito por isso,porque quando vc se apaixona vc não usa a cabeça quando precisa, acaba usando o coração,e consequentimente se machucando mais e mais.
Por isso,cansei disso ! quero agora ser feliz,sei que é impossível esquece-lo,mas quero superar esse amor com a cabeça erguida e seguir em frente como se nada disso tivesse acontecido.
Sei que vai doer,e muito,mas às vezes para conseguir ser uma pessoa melhor,e conquistar oq quer,exigi muito esforço e até mesmo sofrimento.E estou disposta a passar por tudo isso para ser livre e feliz novamente ! Como eu era antes de te conhecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário